Como preparar uma noite de núpcias afrodisíaca

Como preparar uma noite de núpcias afrodisíaca

Uma lingerie sexy não deve ser a única coisa na lista de compras para a lua de mel. Alguns alimentos afrodisíacos também são necessários.

Segundo especialistas, esses ingredientes aumentam a libido e, de quebra, têm nutrientes que podem melhorar a vida sexual do casal.

Assim, algumas semanas antes do casamento, que tal incorporar algumas frutas e sementes mágicas à refeição de vocês? Descubra quais são esses alimentos e beneficie-se!

Abacate

Noite de núpcias afrodisíaca. Veja como preparar uma noite de núpcias super erótica e afrodisíaca.
Dicas para uma noite de núpcias afrodisíaca

Rico em vitamina E, potássio, vitamina B6 e outros nutrientes vitais, essa fruta é ótima para a saúde do coração e para a circulação sanguínea, essenciais para uma vida sexual saudável.

Amêndoa

É rica zinco, selênio e vitamina E (nutrientes importantes para a saúde sexual e reprodutiva). Os especialistas dizem que a amêndoa pode ajudar a aumentar os hormônios sexuais masculinos e a libido.

Batata-doce

Uma excelente fonte de potássio e vitamina A. A batata-doce pode ajudar a combater a pressão arterial elevada, que é uma das causas da disfunção erétil.

Melancia

Uma das frutas favoritas do verão também pode ser uma arma secreta em quatro paredes. A melancia contém poucas calorias e é rica em fitonutrientes, como o licopeno e betacaroteno. Um estudo realizado por pesquisadores do Texas A & M descobriu que essa fruta relaxa os vasos sanguíneos, o que pode impulsionar seu desejo sexual durante o ato.

Amoras

“Sua forte dose de antioxidantes pode ajudar na excitação sexual e resistência”, diz a dra. Anna Maria e o dr. Brian Clement, autores de 7 Chaves para Vitalidade ao Longo da Vida Sexual. Para melhores resultados, eles recomendam comer 10 unidades algumas horas antes do momento íntimo.

Por Débora Rangel no Figurino Noivas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here