Comer antes de um encontro?

Comer pouco e ser refinado ou comer bastante e ser “sem frescuras”? É difícil responder qual dessas duas opções é melhor durante um encontro.

Em primeiro lugar saiba com quem você está saindo. Há homens que detestam mulheres frescas e lights, mas também há aqueles que preferem uma boa etiqueta e acham lindas as mulheres que se alimentam de salada e água mineral.

Se o seu parceiro parece levar em conta a seriedade e o status, como uma fruta ou algumas bolachinhas salgadas antes do jantar. Isso te fará ter menos apetite durante a janta, e aceitar bem uma saladinha.

Se o seu parceiro é mais despojado, gosta de experimentar coisas novas, não tenha medo de pedir uma porção de macarrão e até acrescentar uma sobremesa.

Isso tudo é muito relativo. A única dica aqui é beleza e saúde. Nunca coma demais, sua barriga estufa, você perde a libido e passa a se sentir muito desconfortável. Estragar uma noite romântica só porque comeu demais é simplesmente patético.

Comer antes de um encontro?Opte por alimentos menos pesados e caso isso não seja possível, coma em menor quantidade. Evite temperos fortes, cebola, alho, pimenta. Isso também não te fará bem e exigirá um chiclete para disfarçar o hálito. Uma noite romântica não combina muito bem com temperos fortes e muito aromáticos.

Se você não quer estar com aquela barriguinha saliente para o jantar romântico, evite comer durante o dia alimentos como massas e gorduras. Isso também te fará ter a consciência mais tranquila caso a janta passe um pouco das calorias permitidas.

Aos homens a dica é a mesma, não esbanje na hora da refeição, não coma até sair comida pelas orelhas, isso te fará se sentir pesado, cansado, e você precisa estar com um bom pique caso a noite renda mais frutos.

Se estiver com muita fome, coma algo leve antes do jantar, uma maçã, bolachinhas água e sal, barrinhas de cereal, mas não coma tudo de uma vez na hora do encontro. Isso é questão de saúde, e de beleza também.

Lembre-se, que esse pode ser o primeiro encontro de muitos, e se você for comer demais em todos eles vai sair de forma rapidinho.

É melhor comer várias vezes por dia, em pouca quantidade, coma antes do jantar algo light e engane a fome, é real, toda a dica de beleza e saúde diz isso. Você vai comer menos no encontro, evitando assim deixar o parceiro de boca a aberta, não vai estufar, nem se sentir desconfortável, e caso role sexo, vai ser muito mais leve e relaxante. Pense nisso.

Comer antes de um encontro?
Avalie esta matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here