Como escolher uma prótese de silicone ideal para o seu caso

Saber como escolher uma prótese de silicone ideal já é meio caminho andado para o sucesso daquela turbinada no corpo que a tanto tempo você queria dar.

As pesquisas mostram que o implante de silicone é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil e no mundo e as mulheres aparecem como sua maior consumidora.

Não é por acaso, pois afinal de contas, fazer uma cirurgia para aumentar o tamanho dos seios é um desejo íntimo de milhares de mulheres.

Mas como escolher uma prótese de silicone que seja a mais indicada para você? Essa é uma dúvida muito comum entre as mulheres que desejam realizar este tipo de cirurgia.

Dicas para escolher uma prótese de silicone

Como escolher uma prótese de silicone
Dicas sobre como escolher uma prótese de silicone

A primeira coisa a ser levada em consideração é o tipo de prótese que você irá escolher, pois isso tem uma influência direta no resultado final.

Atualmente o silicone utilizado em próteses é bem diferente do que o usado antigamente, sendo mais concentrado, justamente para evitar vazamentos e rompimentos da prótese.

Uma das maiores dicas para quem deseja saber como escolher uma prótese de silicone é nunca usar o preço como parâmetro! Dê sempre preferência aos melhores produtos, mesmo que tenham um preço maior. Outra providência interessante é verificar se o fabricante da prótese possui registro na ANVISA.

Vale muito a pena optar por uma prótese de qualidade para evitar problemas no futuro. O resultado final depende dela, por isso, nada de mesquinharia.

Organize a sua pesquisa

O trabalho de escolher a prótese de silicone pode ser uma bastante simplificado se você organizar a sua pesquisa. Um dos fatores mais importantes nessa escolha é o tamanho da prótese já que o resultado final vai depender totalmente desse parâmetro.

Defina muito bem o que você quer. Seu objetivo é ter seios mais avantajados ou algo mais discreto? Você deve levar em consideração o tamanho original da mama. Por exemplo, se você tem a mama muito pequena, uma prótese de 200 ml pode trazer uma aparência “natural” como resultado.

Outra coisa a ser levada em consideração é o que chamamos de perfil da prótese. Existe três tipo de de perfis, as próteses de perfil alto, perfil baixo e as de perfil anatômico. Cada uma traz um resultado diferente. É o cirurgião que decide qual combina mais com você e com o seu corpo.

As próteses de perfil baixo possuem uma base mais larga e são, como o próprio nome diz, mais baixas. No caso das próteses de perfil alto, a base e menor e são mais altas. Já as próteses de silicone de perfil anatômico possuem um formato de gota, as que costumam oferecer um resultado mais natural.

Converse bastante com seu cirurgião

Converse com seu cirurgião antes de escolher uma prótese de siliconeA coisa mais importante durante todo esse processo é discutir exaustivamente todos os detalhes da operação com o seu cirurgião antes do procedimento em si.

Será necessário se submeter a uma série de exames pré operatórios, dos mais simples até os mais complexos para verificar tudo antes da cirurgia. Esses exames evitam possíveis complicações na cirurgia e no pós operatório.

Essas são as nossas dicas para quem quer saber como escolher uma prótese de silicone. Pesquise bem o mercado, converse com pessoas que já passaram por este procedimento para saber qual foi a experiência delas e discuta todas as questões com o seu especialista.

Quanto custa uma prótese de silicone

O preço da prótese de silicone vai depender muito do tipo que você e seu médico decidirem utilizar e também do fabricante. Os preços variam muito e ficam entre R$5 mil e R$25 mil, mas como já dissemos anteriormente, preço não é parâmetro neste caso.

Agora que já passamos nossas dicas de como escolher uma prótese de silicone, esperamos ter ajudado você nesta tarefa. Mantenha-se atualizada assinando nosso

Como escolher uma prótese de silicone
Avalie esta matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here